Post de Yago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Saíram.

Marlone: 200mil/mês

Guilherme :380mil/mes

Giovanni Augusto:320mil/mês

Felipe Bastos:400mil / mês

Lucca:250mil/ mês

Manoel: 360mil /mês

Renê Júnior :250 mil/mês

Clayson:100mil / mês

Jr.Urso:250 mil/ mês

Sornoza: 160mi/ mês

Ralf :300mil / mês

Jadson:450mil/ mês

Supondo que o time pagava metade do salário dos emprestados 775mil por mês.

Caso Ralf e Jadson saiam e não tenham custos para o clube 750 mil por mês

Com a saída de alguns jogadores que não foram produtivos 1milhao 120 mil por mês

Dá uma econômica de quase 11 milhões no fim do ano sem queda de qualidade no elenco, o preço do Cantillo.

O ano tá só começando e provavelmente ainda teremos muitos problemas a reclamar, provavelmente mais sobre administração do que em campo, mas por hora ficamos livre de grandes problemas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X