Didee Corinthians
Ótimo Jogador!
Gostaria de ver o Maicon no nosso time sim! Raçudo e joga bem nas 2 laterais...
em Mercado da bola > Maicon do city no Timão já!
Em resposta ao tópico:
Nois precisamos de um lateral esquerdo e direito já maicon eesta sendo dispenssado do city vamos pedir a contratação dele.