Post de Matheus no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2020 às 11h35 Matheus Barbosa Pelo menos não mandou um 'valeu Michael' Quem gostou gostei 3 LoucoSÓFALOAVERDADETiago Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Desistência oficial!" 08/01/2020 às 11h28 Timão anuncia desistência, é um modo de dizer que não tomou chapéu, de dizer que não temos dinheiro...