Post de Coringa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2020 às 16h28 Coringa Trevas Lee nem joga no boca mais Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pavon do Boca" 08/01/2020 às 11h52 Está na reserva lá, acho um ótimo jogador poderia tentar