Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu espero que Janderson siga melhorando. Ele tem características que acho essenciais: coragem, agressividade e raça.

Mas tem defeitos (afobação, empolgação errada, pressa e uma certa doideira. Rsrs) que somente um treinador experiente, e que de preferencia já tenha jogado bola coim sucesso, podem ajeitar de verdade. Tiago não é esse tipo de treinador.

Embora ache que não vá acontecer da melhor maneira, sigo torcendo para que sim, aconteça.

Ainda assim... Michael é muito melhor que Janderson. Rsrsrs

Em resposta ao tópico: "Temos o Plano B já!"

Temos o Plano B já!

Janderson é o nome dele!
Menino ousado, parte pra cima, driblador, não tem medo de arriscar, chuta sem medo e ainda teve base o que o Michael não teve.
Ahhhh o Janderson é uma aposta é o Michael uma realidade... Realidade de uma temporada? O Michael sim que seria uma aposta muito mais cara.
Prefiro deixar o menino Janderson jogar nas mãos do mestre TN, pq no ano passado já estava fazendo a diferença, tinha jogado que por sinal era melhor que o Pedrinho e ainda escolhido melhor do jogo.
Então pra mim já temos o plano B e ouso falar que vai nos surpreender neste ano!
#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X