Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Augusto
Até da mais esgota rápido, eu costumo ir de leste inferior consigo pegar lugares no corredor A bem de frente com o vidro
Até da mais esgota rápido, eu costumo ir de leste inferior consigo pegar lugares no corredor A bem de frente com o vidro