Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Michae e o empresario já desistiram do Corinthians. E se o cheirinho não acertar com o cara o certo é não ir atrás dele mais.

Em resposta ao tópico: "Às vezes, o plano B sai melhor que o A"

Vendo toda essa novela do Michael, que por sinal já encheu o saco, me fez recordar em 2011. Tínhamos como plano A o atacante Gilberto, que estava acertado verbalmente com o Corinthians, e no aeroporto mudou de destino e foi para Porto Alegre fechar com o Internacional. Logo em seguida, a diretoria foi atrás do plano B, que era nada mais que Emerson Sheik

A própria história diz tudo. Olha o Sheik hoje e vejam como foi a carreira do Gilberto. Sem mais!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X