Willian Reis
O Ralf tem contrato com o Corinthians até o final do ano. Se ele quiser receber integralmente o salário até o fim do ano ele terá direito.
Se o Corinthians pagar o salário do Ralf o resto do ano, deixando emprestado no Cruzeiro em troca do passe do Dedé é o baita negócio.
Você estaria comprando um jogador por 12 parcelas que cabem no bolso, como eu já mencionei, teriam de ser pagas de qualquer forma.
Aí era só negociar com o Dedé o salário.
Agora, empréstimo por empréstimo, seria sim furada, pois o Dedé seria um zagueiro de 1mi por mês.
em Bate-Papo da Torcida > Essa proposta do Cruzeiro é cilada
Em resposta ao tópico:
Querem o Ralf com o Corinthians pagando 50% dos salários ou mais, e ainda oferecem alguns jogadores no negócio.
Aí o Cruzeiro oferece o Dedé, que ganha 700 mil, e o Corinthians tem que arcar com tudo?
Que negócio sem pé e nem cabeça.