Em resposta ao tópico: "Nova camisa com os patrocínios em preto"
É possível deixar um pouco mais amigável visualmente nossa camisa na hora do jogo, tendo um cuidado com os tamanhos do logos e cores, não poluindo tanto como como está hoje, mesmo com essa quantidade enorme da patrocínios.