Post de Mensageiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por que precisamos de um ponta esquerda? Será que não estamos nos prendendo ao estilo de jogo do Carille, de afogamento dos laterais e sobrecarga dos pontas? Ano passado nós não tínhamos qualidade ofensiva na lateral esquerda, agora temos, pois o Sidcley sobe bem. O Clayson ficava sobrecarregado e, como já não tinha muita qualidade, tornava-se uma fraqueza evidente do time.

Mas não podemos jogar com dois atacantes e dois meias ofensivos centralizados? Os alas exploram os extremos, enquanto Cantillo e Gabriel seguram as subidas. Essa amplitude dos pontas e a consequente distância da área são realmente necessárias quando se tem bons laterais?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X