Post de Mensageiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mensageiro Caos
Por que precisamos de um ponta esquerda? Será que não estamos nos prendendo ao estilo de jogo do Carille, de afogamento dos laterais e sobrecarga dos pontas? Ano passado nós não tínhamos qualidade ofensiva na lateral esquerda, agora temos, pois o Sidcley sobe bem. O Clayson ficava sobrecarregado e, como já não tinha muita qualidade, tornava-se uma fraqueza evidente do time.
Mas não podemos jogar com dois atacantes e dois meias ofensivos centralizados? Os alas exploram os extremos, enquanto Cantillo e Gabriel seguram as subidas. Essa amplitude dos pontas e a consequente distância da área são realmente necessárias quando se tem bons laterais?





