Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cecel Rodrigues
Olha para quem tinha Clayson jogando de
Ponta ano passado o Marinho não é ruim...
pelo menos tem mais vontade de jogar que esses caras aí
Olha para quem tinha Clayson jogando de
Ponta ano passado o Marinho não é ruim...
pelo menos tem mais vontade de jogar que esses caras aí