x

Post de Luis no fórum "Off topic" do Meu Timão

Esse atual Wallisson veio da Ponte, mais um esquema da Elenko Sports

em Off topic > Impressionante como nossa base não foma um bom camisa 9!

Em resposta ao tópico:

Salve fiel, hoje estava aqui pensando já saiu do nosso terrão bons goleiros, laterais, zagueiros, volantes, meias, jogadores de ponta que hoje são destaques pelo mundo, mas não tivemos nos últimos tempos um camisa 9 de respeito desde o Jô em 2004.Fiz um levantamento dos últimos anos e queria saber qual a opinião de vocês sobre o porque do Corinthians pecar tanto nesse quesito.

2020-WALISSON- Nosso atual centroavante simplesmente fica nervoso quando vê a a bola. SANDOVAL-O Futebol dele nunca me encheu os olhos. CAUÊ-Dizem que é um bom jogador, vamos aguardar antes de opinar.

2019-NATHAN-Ruim é elogio. JOAO CELERI-Reserva no Nathan não é preciso comentar.

2018-WILLIAN-Foi reserva ano passado na roubalheira do sub 23.

2017-CARLINHOS-Achava um bom jogador, mas não rendeu, parece que tem problemas extracampo, só acumula empréstimos a times pequenos.

2016-TOCANTIS-Briga com a bola mas tem bons empresários, joga em Portugal. Gabriel VASCONCELOS-Jogou demais na copinha, mas o futebol dele ficou no foi só lá mesmo, teve o contrato finalizado em Dezembro de 2019 depois de várias apostas.

2015-MARCINHO-Em 2019 esteve no elenco do Sport. LAUDER- Em 2019 jogou no Marcílio Dias.

2014-Geração do Malcon que não é um 9.

2013-LEANDRO-Jogou no meu estado(RO) ano passado, acho que só fez 2 gols. RIVALDINHO-Só tem o nome do pai.

2012-DOUGLAS TANQUE-Tinha o estilo do Adriano, saiu fez duas temporadas boas na Ponte e no Penapolense, joga em Portugal.

2011-CLAUDIR-Rodou meio mundo, hoje joga no Bahrein. JÓ-Jogou o ano passado no São Caetano.

2010-TAUBATÉ-Esta sem clube atualmente.

2009-F.HENRIQUE-Joga na Bulgária atualmente.

2008-RONALDO-Sem informações.

2007-DENTINHO-Não era 9 mas foi artilheiro no Corinthians LULINHA-500 gols na base, fez todos lá porque no profissional... ALISSON-Sem informações.

2006-AKAI-Virou empresário.

2005-WILSON, ABUDA-Jogaram no Corinthians principal, hoje rodam pelo Brasil em times menores. BOBO-Talvez uma exceção teve sucesso no exterior, voltou para o Brasil sem exito.

Esqueci de algum?

Responder ao post do Luis

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 11 segundos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 15 segundos por Larry Lahr

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kontratudo

    Outros esportes sem ser futebol

    Última resposta há 16 segundos por Rafael Castro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Destruíram a copa

    Última resposta há 36 segundos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Última resposta há 44 segundos por Thiago Augusto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Morães surfista

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tim Brauch

    Bons costumes

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico