Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Silva
Janela europeia fechada... Jogador de fora só em julho. Temos que ser realistas e pensar em opções aqui do Brasil
Janela europeia fechada... Jogador de fora só em julho. Temos que ser realistas e pensar em opções aqui do Brasil