Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Janela europeia fechada... Jogador de fora só em julho. Temos que ser realistas e pensar em opções aqui do Brasil

Em citação ao post:

Luis Adriano e Welligton Nem... Se eu fosse da diretoria iria atrás desses dois. E sem essa de chorar por dinheiro, mais vale uma dívida no futuro do que um possível rebaixamento no paulista (o que seria o maior vexame da história do clube disparado).

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X