Post de Unforgiven no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A janela europeia não está fechada só para vendas? Acho que para compras ainda está aberta... Se alguém puder verificar isso. Pq se não fosse assim o Edenilson não poderia ter sido emprestado ao Corinthians novamente...

Em citação ao post:

Janela europeia fechada... Jogador de fora só em julho. Temos que ser realistas e pensar em opções aqui do Brasil

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X