Jonatas Ferreira
Monstro sagrado, ele era ponta, zagueiro, lateral, armador kkk, onde você olhava no campo ele estava lá.
em Bate-Papo da Torcida > Que saudade de um ponta que honrava o manto!
Em resposta ao tópico:
Jorge Henrique era brabo! Não fazia tantos gols, mas representava a torcida em campo, nunca faltou raça pra ele! Meu sonho que surgisse um pelo menos parecido...
Como não lembrar daquele empate contra o Palmeiras na última rodada do brasileiro 2011, com ele provocando a porcada kkkkkkkkk