Post de deco no fórum "Off topic" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2020 às 10h46 Deco 20 Corinthians lança mais novela que a rede bobo... Quem gostou gostei 1 Vinicius Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Negociação" 14/01/2020 às 00h58 É incrível como todas as negociações dentro do Corinthians vazam na mídia como pode isso... Vem aí mais uma novela RONY aguardando novos capítulos...