Post de PAES no fórum "Humor" do Meu Timão

Melhor técnico da história com 100% de aproveitamento de todos seu 1 jogo... Kkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte eu mantive minhas expectativas bem baixas e ainda as prefiro assim... E um bom técnico e tomara que de certo e tenhamos um ano no mínimo digno e com uns 3 canecos kkkk

Em citação ao post:

E o Tiago Nunes permanece invicto com 100% de vitórias.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X