Post de PAES no fórum "Humor" do Meu Timão
Paes
Melhor técnico da história com 100% de aproveitamento de todos seu 1 jogo... Kkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte eu mantive minhas expectativas bem baixas e ainda as prefiro assim... E um bom técnico e tomara que de certo e tenhamos um ano no mínimo digno e com uns 3 canecos kkkk






