Post de Matheus no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pagar 8 milhões de euro não dá...

Em resposta ao tópico: "Arana no Patético Mineiro!"

Não consigo entender nossa Diretoria.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/sevilla-da-sinal-verde-e-atletico-mg-ira-ate-a-espanha-para-tentar-contratacao-de-guilherme-arana.ghtml Sevilla dá sinal verde, e Atlético-MG irá até a Espanha para tentar contratação de Guilherme Arana... Sevilla dá sinal verde, e Atlético-MG irá até a Espanha para tentar contratação de Guilherme Arana... Nome do jogador é bem cotado na diretoria do Galo, que contará com aporte financeiro de parceiro na busca pelo lateral-esquerdo, hoje emprestado pelos ao... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X