Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa que certamente o TAXINHA não tem é vergonha na cara.

Em resposta ao tópico: "Andrés e a negociação absurda com a globosta"

Bom dia, inadmissível que o Corinthians com sua grandeza aceite estas negociatas com a globosta e fique calado com a proteção deslavada que fazem ao flamerda...como que se prova a aferição da globosta, para que se defina que o Corinthians ganhe bem menos que este time de merda? Andrés!tenha vergonha na cara e venha a público dar explicações...somos torcedores e jamais seremos robozinhos idiotas...exigimos explicações sensatas e comprovadas...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X