Post de Vinicius no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Vinicius Moreira
Aguardando ansiosamente, pela nota oficial da desistência do RONY. Estamos virando chacota já!
Aguardando ansiosamente, pela nota oficial da desistência do RONY. Estamos virando chacota já!