João Vitor
Pelo que eu vi ele tá treinando forte individualmente, acabei de ler uma matéria no globo esporte falando os motivos da comissão técnica ter levado ele para os EUA mesmo sem ter a intenção de colocar ele pra jogar
em Bate-Papo da Torcida > Everaldo, o novo Vilson
Em resposta ao tópico:
Eu que não vou jogar minhas fichas em Everaldo...
Passa 90% da temporada no DM e quando entra em campo não faz chover.
Já que a negociação pelo Rony travou, é obrigação da diretoria ir em busca de um novo ponta de qualidade.
Se ficar nessa de só trazer jogadores de 'parças', igual Davó e Everaldo, sinceramente... Não vamos a lugar nenhum!

