Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Alves
Tinha o Doutor Rene jr também, esse aprendeu até a fazer transplantes de órgãos, drs tanto tempo que ficou no DM
Em resposta ao tópico: "Everaldo, o novo Vilson"
Eu que não vou jogar minhas fichas em Everaldo...
Passa 90% da temporada no DM e quando entra em campo não faz chover.
Já que a negociação pelo Rony travou, é obrigação da diretoria ir em busca de um novo ponta de qualidade.
Se ficar nessa de só trazer jogadores de 'parças', igual Davó e Everaldo, sinceramente... Não vamos a lugar nenhum!





