Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tinha o Doutor Rene jr também, esse aprendeu até a fazer transplantes de órgãos, drs tanto tempo que ficou no DM

Em resposta ao tópico: "Everaldo, o novo Vilson"

Eu que não vou jogar minhas fichas em Everaldo...

Passa 90% da temporada no DM e quando entra em campo não faz chover.

Já que a negociação pelo Rony travou, é obrigação da diretoria ir em busca de um novo ponta de qualidade.

Se ficar nessa de só trazer jogadores de 'parças', igual Davó e Everaldo, sinceramente... Não vamos a lugar nenhum!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X