Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O maior plano B do Timão foi a compra do Sócrates. Vicente Mateus já tinha acertado a compra do velho Chicão do SP quando soube que o tricolor ia pegar o dinheiro e comprar o Dr..Na mesma noite pegou sua Mercedes foi para Ribeirão e trouxe na hora nosso craque doutor.

Em resposta ao tópico: "Às vezes, o plano B sai melhor que o A"

Vendo toda essa novela do Michael, que por sinal já encheu o saco, me fez recordar em 2011. Tínhamos como plano A o atacante Gilberto, que estava acertado verbalmente com o Corinthians, e no aeroporto mudou de destino e foi para Porto Alegre fechar com o Internacional. Logo em seguida, a diretoria foi atrás do plano B, que era nada mais que Emerson Sheik

A própria história diz tudo. Olha o Sheik hoje e vejam como foi a carreira do Gilberto. Sem mais!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X