Post de paulo silva no fórum "Humor" do Meu Timão

Estão falando: 'olha esses torcedores no site meu Timão, pensam mesmo que a gente vai trazer o rony, kkkk nem sabem eles que vem o primo do Davô que o Garcia indicou kkkk'

Em resposta ao tópico: "Qual seria a legenda perfeita?"

'Olha esse craque do Oeste que vai vir pra dar velocidade ao lado de davó'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X