Post de Wanderson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Wanderson Silva
Assim é a análise da maioria dos torcedores no geral, quando o time ou jogador faz boa partida é o melhor time, melhor jogador perdeu ou jogou mau tá tudo errado, na minha opinião é preciso no mínimo 10 partidas pra fazer uma análise, sair tirando conclusões precipitadas e grande erro. Mas futebol é isso se ganhar ninguém enxerga os erros cometidos apenas as qualidades más se perder também não ver os acertos só as falhas.







