Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2020 às 03h36 Paulo Ricardo Eu levo ele com mala e tudo de graça no aeroporto Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cadê a Roma pra levar o Vital..." 18/01/2020 às 22h20 Fizeram uma proposta de 10 milhões de euros, certeza que retiraram agora depois desses segundos tempos horrorosos... Agora é esperar a valorização do craque