Romano Silva
Pior que é mesmo cara. Haha
É que a 'formação' me enganou, isso seria um 4-2-3-1.
Só ficou a dúvida, quem você deixaria 'centralizado'? Eu prefiro o RA.
em Análise dos jogos > Qual seria seu time titular ideal?
Pior que é mesmo cara. Haha
É que a 'formação' me enganou, isso seria um 4-2-3-1.
Só ficou a dúvida, quem você deixaria 'centralizado'? Eu prefiro o RA.
em Análise dos jogos > Qual seria seu time titular ideal?
@nicholas.enrico.ferr em 11/02/2014 às 16:46
Deixaria o RA pela direita com o apoio do Fagner, o Zé Paulo pela esquerda com Uendel e Jadson centralizado mas ai teria que testar onde eles se adaptam melhor podendo alternar durante o jogo.
Última resposta há 10 segundos por Alexandro Costa
20respostas
Criado há 32 segundos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 36 segundos por Headbanger Fiel
3respostas
Última resposta há 45 segundos por Ricardo Araujo
8respostas
Última resposta há 54 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
39respostas
Última resposta há 55 segundos por Alan Bastos
36respostas
Última resposta há 56 segundos por Kimbo Badd
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas de Souza Portella
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
25respostas
Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Galli
4respostas