x

Post de Wallace no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem diria que leria isso nesse fórum! Podem preparar a choradeira de o cara arrebentar e não renovar

em Bate-Papo da Torcida > Camacho: Pode renovar Diretoria!

Em resposta ao tópico:

Boa tarde Fiel,

Mesmo ainda cedo pra tirar conclusões mais precisas, o que esse rapaz está jogando nesse início de temporada, ninguém realmente esperava!

Lembro de muitos aqui reclamando quando anunciaram a volta dele, e até confesso que, fiquei com meu pé atrás também, porém como teve uma passagem razoável aqui e foi importante nos títulos de 2017, e veio a pedido do TN, eu pensei: Vou acreditar também!

Tá nítido que ele é pesa fundamental no esquema de jogo do time, sem ele perderemos na saída de bola e seu reserva imediato, Gabriel, tem características mais defensivas.

Por mim pode renovar, tendo em vista que seu vínculo é até o final do ano, e o jogador vai poder assinar pré contrato com qualquer outra equipe no meio do ano.

Aliás, acredito que com nosso novo estilo de jogo, Gabriel embora tenha meu respeito, só vai perder mais espaço, o Richard, sinceramente não sei o que está fazendo nesse elenco.

Pode ser necessário mais um jogador para repor as saídas de Cantillo é Camacho, o primeiro principalmente, pois vai sofrer mais investidas da seleção de seu país, mas também, eu traria o Thiaguinho de volta para repor o Camacho e o Araos para repor Cantillo...

São bons e jovens jogadores, que valem a aposta e a tentativa de recuperação de investimento!

Richard, Marllon e até o Love... Podem emprestar!

Além de não fazerem falta aqui, nos pouparam críticas, frustrações e infelicidade ao vê-los: Não fazendo nada, o outro falhando e entregando a paçoca e o último perdendo vários gols na cara...

Precisamos de contratações sim galera, o time de 2020 é realmente animador e empolgante, objetivo, agudo, triangula, faz tabelas, tem variações táticas de acordo com o momento do jogo e adversário, promete. Mas são necessários ao meu ver: Um atacante de lado que chegue pra ser titular, um zagueiro pra ser titular ao lado do Gil e um lateral direito pra ser reserva imediato do Fagner...

Creio ter mais algumas posições que necessitem de reposição, mas essas vejo como mais importantes no momento...

Sem mais é isso aí pessoal, Tmj!

Responder ao post do Wallace

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 8 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 4 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 17 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 17 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 18 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 19 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 20 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 27 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 31 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 hora por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico