x

Post de Wallace no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem diria que leria isso nesse fórum! Podem preparar a choradeira de o cara arrebentar e não renovar

em Bate-Papo da Torcida > Camacho: Pode renovar Diretoria!

Em resposta ao tópico:

Boa tarde Fiel,

Mesmo ainda cedo pra tirar conclusões mais precisas, o que esse rapaz está jogando nesse início de temporada, ninguém realmente esperava!

Lembro de muitos aqui reclamando quando anunciaram a volta dele, e até confesso que, fiquei com meu pé atrás também, porém como teve uma passagem razoável aqui e foi importante nos títulos de 2017, e veio a pedido do TN, eu pensei: Vou acreditar também!

Tá nítido que ele é pesa fundamental no esquema de jogo do time, sem ele perderemos na saída de bola e seu reserva imediato, Gabriel, tem características mais defensivas.

Por mim pode renovar, tendo em vista que seu vínculo é até o final do ano, e o jogador vai poder assinar pré contrato com qualquer outra equipe no meio do ano.

Aliás, acredito que com nosso novo estilo de jogo, Gabriel embora tenha meu respeito, só vai perder mais espaço, o Richard, sinceramente não sei o que está fazendo nesse elenco.

Pode ser necessário mais um jogador para repor as saídas de Cantillo é Camacho, o primeiro principalmente, pois vai sofrer mais investidas da seleção de seu país, mas também, eu traria o Thiaguinho de volta para repor o Camacho e o Araos para repor Cantillo...

São bons e jovens jogadores, que valem a aposta e a tentativa de recuperação de investimento!

Richard, Marllon e até o Love... Podem emprestar!

Além de não fazerem falta aqui, nos pouparam críticas, frustrações e infelicidade ao vê-los: Não fazendo nada, o outro falhando e entregando a paçoca e o último perdendo vários gols na cara...

Precisamos de contratações sim galera, o time de 2020 é realmente animador e empolgante, objetivo, agudo, triangula, faz tabelas, tem variações táticas de acordo com o momento do jogo e adversário, promete. Mas são necessários ao meu ver: Um atacante de lado que chegue pra ser titular, um zagueiro pra ser titular ao lado do Gil e um lateral direito pra ser reserva imediato do Fagner...

Creio ter mais algumas posições que necessitem de reposição, mas essas vejo como mais importantes no momento...

Sem mais é isso aí pessoal, Tmj!

Responder ao post do Wallace

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 6 segundos por Ricardo Fumio Ohsaka

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 7 segundos por Robson Gualda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 24 segundos por Aldrei Silva

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Fantim

    O hexa vem

    Criado há 59 segundos por Fernando Fantim

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Bertoncello

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 5 minutos por Corinthiano raiz

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Roubaram até as jaquetas de treino

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio Ramos

    Timão, hoje na copa?

    Criado há 9 minutos por Cássio Ramos

    0respostas

    acessar o tópico