Post de Lukanós no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Love tropeça na bola, boselli só tem postura, mas não tem futebol (somente cego não vê isso) Gustavo é cabeluda, só é bom na jogada área!

Esses caras não dá ser titular em um time mais dinâmico taticamente!

Precisamos seriamente de um cara que finaliza bem e se movimenta (dinamicamente) pois o time vai criar muitas oportunidades de gol porém com esses caras vamos perder muitos gols!

Lembrando boselli o ídolo do fórum!

Nunca vi tanto bajulação por um cara que rende tão pouco!

Ao invés de ficar bajulando esses caras com o rendimento baixo! Precisamos cobrar por um cara mais regular (pelo menos)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X