Post de Ailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ailton
A mexida do jardine piorou o time, Renier pode até vir ser bom jogador, mas vai demorar hein tem outros bem na frente!
A mexida do jardine piorou o time, Renier pode até vir ser bom jogador, mas vai demorar hein tem outros bem na frente!