Rogério Souza
Eu não confio em Vital, e nem em Pedrinho!
Parecem jogadores Nutella, não entendem que futebol não basta apenas ter técnica, tem que ter vontade, chamar a responsa! Se não jogarem bem esse ano, esqueçam!
em Bate-Papo da Torcida > Vital jogando!
