Post de EDIVAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que nós não entendemos é pq gasta-ese tanto dinheiro com pé de rato, e na hora H não temos, não é o fim do mundo porém a contratação do Rony seria importante SIMMMMMM, é um grande jogador, é da posição que nessecitamos, o Tiago conhece bem ele, etc...

Em resposta ao tópico: "Sobre Rony - Pra finalizar..."

Os mesmos que hoje concordam que não devemos pagar 30 milhões por 50%, serão os que vão lamentar por vir um Davó ou Clayson da vida por 5 milhões...

Pode ser caro? Até acho que é, mas a culpa é apenas nossa... Se pagou 30 por michael, e 30 por Rony, Flamengo e Palmeiras respectivamente apenas demonstram INFELIZMENTE que tem diretoria sem corrupção, ao contrário do nosso time!

Não sou conhecedor, não tenho informação muito menos envolvimento com qualquer membro de diretoria, mas fica evidente a distância quando queremos jogadores bons (porque bons jogadores sempre serão cobiçados pelos maiores times do Brasil)

Espero que o plano C, seja melhor que o A e B!

VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X