x
Fórum do Corinthians

Sobre Rony - Pra finalizar...

Foto do perfil de Rayan

Ranking: 2.141º

Rayan 1.780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2020 às 09:17
Por Rayan Buque (@rayan)

Os mesmos que hoje concordam que não devemos pagar 30 milhões por 50%, serão os que vão lamentar por vir um Davó ou Clayson da vida por 5 milhões...

Pode ser caro? Até acho que é, mas a culpa é apenas nossa... Se pagou 30 por michael, e 30 por Rony, Flamengo e Palmeiras respectivamente apenas demonstram INFELIZMENTE que tem diretoria sem corrupção, ao contrário do nosso time!

Não sou conhecedor, não tenho informação muito menos envolvimento com qualquer membro de diretoria, mas fica evidente a distância quando queremos jogadores bons (porque bons jogadores sempre serão cobiçados pelos maiores times do Brasil)

Espero que o plano C, seja melhor que o A e B!

VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 417º

Aislan 7.010 posts

@aislan.babe em 20/01/2020 às 10:23

É isso ai parceiro. O pessoal quer time competitivo, mas esquece que para isso é preciso time elenco qualificado.

Davó pode até se destacar, o que acho improvável, mas independentemente disso, não dá para contar sempre com a sorte ao contratar jogador desconhecido.

Eu queria que o Andrés mantivesse a palavra que deu a 13 anos atrás, quando disse que enquanto fosse presidente ninguém mais iria rir do Corinthians, que o clube teria times fortes.

Foto do perfil de Francisco Silva

Ranking: 1.100º

Francisco 3.326 posts

@francisco.silva32 em 20/01/2020 às 10:00

O dinheiro que foi comprado o Davó poderia muito ser envolvido nessa negociação de Rony

Mas a nossa diretoria só pensa no bolso deles

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.271 posts

@paulo.martins30 em 20/01/2020 às 09:53

Sempre quando é pra trazer jogadores bons s diretoria diz que não vai fazer loucuras, e essas contratações que estão fazendo para o Sub 23 não é loucuras? Contratar o davó não é loucura? Vontratar o Richard não é loucura, pagar 6 milhões no avelar não é loucura? Infelizmente bons jogadores no Brasil estão caros e disputados 6 milhões de euros por 50 % acho caro, mais mais quando alguns falam aqui que no futebol sulamericano existe bons jogadores e com valor mais viável ao clube, aí fica um monte de babaca enchendo o ssaco dizendo que é tesão em gringo, não é tesão em gringo não, é ser realista e saber que os gringos custam menos que o brasileiros hoje

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 20/01/2020 às 09:42

Toda contratação tem o interesse da ELENKO SPORTS ou de empresários amigos como Carlos Leite e outros. Sempre vai ter um interesse em levar vantagem e não o que é melhor para o clube.

Publicidade

Foto do perfil de Edivan Da Silva Domingos

Ranking: 3.490º

Edivan 1.018 posts

@kaletimao em 20/01/2020 às 09:41

O que nós não entendemos é pq gasta-ese tanto dinheiro com pé de rato, e na hora H não temos, não é o fim do mundo porém a contratação do Rony seria importante SIMMMMMM, é um grande jogador, é da posição que nessecitamos, o Tiago conhece bem ele, etc...

Foto do perfil de João Paulo Ferreira Dantas

Ranking: 1.670º

João 2.237 posts

@joao.paulo.ferreir19 em 20/01/2020 às 09:39

Vamos de realidade, como sempre falei aqui:

Davó neles!

Aceita que dói menos!

Ah, não estou dizendo que sou a favor, mas só estou sendo realista.

Se é p sonhar com essa diretoria, vamos lançar um #messiagora.

Acorda fiel, hoje somos chacota quando o assunto é disputar com qq time uma contratação.

Os jogadores até demonstram interesse de vestir a nossa camisa (e quem não quer? !? !? ), porém nossa diretoria é, para ser bem inocente, AMADORA.

É triste reconhecer.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 20/01/2020 às 09:37

Paga 2 milhões ou 8 no Davó (nunca saberemos a verdade)

Paga milhões no Richard, que não sabe nem andar

Compra diversos jogadores para emprestar depois pagando salário

Compra Juninho Capixaba por 8 milhões e de brinde doa o goleiro Douglas que era cobiçado por vários times.

Ai para comprar o Rony, 30 milhões é caro.

Viva o Brasil

Lixo de país de corruptos

Foto do perfil de João Paulo Mota Dos Santos

Ranking: 2.443º

João 1.551 posts

@juca1910 em 20/01/2020 às 09:29

Se era para não trazer michael ou rony, era melhor ter ficado com o clayson mesmo.