Deixe seu comentário
Últimas respostas
Não acredito em SAFiel, está longe de ser a melhor opção (jamais)!
@toniguto em 28/06/2026 às 13:44
Concordo. Do jeito que anda o engajamento da torcida em prol das campanhas em benefício do clube, estou chegando a imaginar, desculpe, que não temos 1/3 do rival do Rio.
@pregador.carlos.cost em 28/06/2026 às 13:27
Nem nós nem ninguém tem mais de 10 milhões de torcedores.
Publicidade
@marco-antonio-andrad em 28/06/2026 às 13:26
Decepção com a torcida? Kkkkkkk vocês são doentes
@andre-guerrero em 28/06/2026 às 13:13
Muitos simpatizantes, poucos para fazerem algo, assim como tudo na vida, infelizmente.
@joseph-schwalk-dias em 28/06/2026 às 12:50
Safiel tem garantia de nada $$$ vão usar o clube pra fazer corre, tirar ratos pra colocar outros vai adiantar nada mesmo!
@lyncon.moises em 28/06/2026 às 12:41
Eu não entendi a relação entre o público no estádio e a arrecadação da SAFiel.
Você tentou relacionar essas duas coisas no texto, não foi?