L Moises
Eu não entendi a relação entre o público no estádio e a arrecadação da SAFiel.
Você tentou relacionar essas duas coisas no texto, não foi?
em Bate-Papo da Torcida > Safiel
Em resposta ao tópico:
De verdade, to bem desanimado com o projeto, e não com o projeto em sim que acho quase perfeito, mas sim com a torcida, ontem conversando com amigos chegamos a conclusão que uma minoria, mas uma minoria mesmo vive nessa bolha diariamente chamada Corinthians, o resto não tá nem ai, o time pode perder, ganhar que não muda NADA!
Nos gabamos de ter 35 milhões de torcedores e não conseguimos 1% de fiéis torcedores, reclamam que tinha que ter um estádio pra 70 mil pessoas, nossa média na arena de 48 mil pessoas não passa de 41,42, só temos lotação máxima em finais, ou seja temos se a safiel for aprovada não teremos a arrecadação necessária, e vai ser um prato cheio pra turma do pqsj, torcedores engajados mesmo que vivem o Corinthians o dia Inteiro são poucos
