Cirio Castre
Esse torneio aí é pra gringo ver amigão, jamais o rivais iriam topar logo de cara um Derbi no período de preparação, ainda mais os dois times com técnicos novos no comando.
em Bate-Papo da Torcida > Mas já perdeu, Corinthians?
Em citação ao post:
Tinha que ter rolado um Corinthians x Palmares na Florida Cup, o bicho ia pegar lá na terra do tio Sam