Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Mg
A dura realidade é essa, depois do Pablo e do Balbuena a zaga desandou, pois além de ótimos zagueiros com a bola no pé, ambos sabiam subir com perfeição em bolas alçadas na área, rebatiam quase todas as bolas com perfeição.







