Post de Kaue no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Janeiro de 2020 às 13h45 Kaue Ribeiro Perguntaram pra ele na live e alguns torcedores pediam por ele (não entendo o pq) Quem gostou gostei 1 Tatiane Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/01/2020 às 08h21 De onde esse maluco tirou Dentinho...