Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Outro que abaixa a cabeça e sai correndo igual um louco, ele, o Ruan e o resto não valem nada.

Os únicos que prestam são Xavier e Gabriel Pereira, o resto pode dispensar.

Em resposta ao tópico: "Leo Pereira"

Se ele for atacante vou correr atrás de um empresário bom também, melhor que ele tenho certeza que sou...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X