Rodrigues
Xavier ainda É muito afobado, mais se for trabalhado pode sim ser um bom volante
Gabriel Pereira pra mim é o único diferente dessa geração
em Notícias > Leo Pereira
Em citação ao post:
Outro que abaixa a cabeça e sai correndo igual um louco, ele, o Ruan e o resto não valem nada.
Os únicos que prestam são Xavier e Gabriel Pereira, o resto pode dispensar.
