Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse time da copinha que foi eliminado não é tão ruim, tirando Ronald, Felipe Torres, Rafael Freitas e Walisson temos um bom elenco, porém não temos treinador...

#voltaLoss!

Matheus Araújo reserva de Rafael Freitas

Jhon Kleber joga mais que Walisson

Juan David pq não teve chances?

Gustavo Mantuan melhor em campo na eliminação

Sub 17 tem bons jogadores, que poderiam compor esse elenco ainda em 2020

Júlio Henrique, Pedro Henrique, Lucas Belezzi, Riquelme, Pedro Lima e o craque do time Rodrigo Varanda!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X