Dani Poderoso
Ele e melhor que Pedrinho! Eu garanto, Pedrinho não e ruim mais ele o Gabriel e melhor
em Bate-Papo da Torcida > Araos, Pedrinho e Gabriel pereira
Em resposta ao tópico:
Temos jogador sim! Deixa com Tiago Nunes, Gabriel na esquerda seria uma boa ele chuta com as duas


