Marcello Figueiredo
A verdade desse Sub-20 que até o Inter não tinha jogado contra um bom time, o time é muito forte fisicamente, muita correria e pouco talento...salvos ali 2,3 os outros são bem comuns e muito aquém pra um clube que gasta mais de 20 milhões por ano com a base
em Notícias > Leo Pereira
Em resposta ao tópico:
Se ele for atacante vou correr atrás de um empresário bom também, melhor que ele tenho certeza que sou...