Post de Daniel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vocês não percebem que e tudo invenção ne.

Em resposta ao tópico: "Rony"

Rony

segundo o jornalista Pedro nascimento da gazeta

O Corinthians esta em vantagem na negociação pelo rony, segundo ele o Timão pretende cobrir o valor das luvas oferecidos pelo Palmeiras e que ainda conta com a vantagem de ter o Tiago Nunes como seu treinador novamente e também conta com a vantagem de ter chegado primeiro na negociação!

Vamos aguardar os próximos capitulos, apesar de muitos jornalista já cravar rony nas peppas!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X