Post de Daniel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Daniel Bernardo
Vocês não percebem que e tudo invenção ne.
Em resposta ao tópico: "Rony"
segundo o jornalista Pedro nascimento da gazeta
O Corinthians esta em vantagem na negociação pelo rony, segundo ele o Timão pretende cobrir o valor das luvas oferecidos pelo Palmeiras e que ainda conta com a vantagem de ter o Tiago Nunes como seu treinador novamente e também conta com a vantagem de ter chegado primeiro na negociação!
Vamos aguardar os próximos capitulos, apesar de muitos jornalista já cravar rony nas peppas!



