Post de Jeovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então eu também tenho gostado, principalmente em arriscar o Zé Paulo, que a muito tempo não via um jogador da base ser titular assim. Espero que o Timão de a volta por cima logo.

Em citação ao post:

O Mano não vai cair domingo. A não ser que a porcada goleie, o que eu acho improvável. Tem que deixar ele pelo menos até o fim do Paulista. Apesar das derrotas eu até tenho gostado do time, o time tá indo pra cima, tá criando, o foda é que Romarinho e Sheik precisam de 100 chances pra fazer um gol e até o Guerrero tá em má fase, aí complica...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X