Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Janeiro de 2020 às 23h08 Jose Silva Nome do jogo não, mas tá jogando bem. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Boselli nome do jogo, alguma novidade?" 23/01/2020 às 23h05 Nenhuma, tudo normal no planeta Terra. Queria saber aonde estão os críticos do monstro, falando que ele não joga nada... Cheira gol, sem mais!