Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei se reparam, mas o que não acontecia a muito tempo é um pênalti para o Timão, antes me parecia má vontade ou medo da arbitragem, mas hoje diante do futebol ofensivo, antes praticamente extinto, apresentado pelo Corinthians, não se teve escolha, com o alvinegro sempre no ataque, o sempre mal intencionado Luis Flávio teve que marcar o penal cometido pelo adversário, é claro que o lance foi evidente, mas ressalto aqui que diante a postura ofensiva do Timão, até isso melhorará. E que venham mais gols, de pênalti, com bola rolando, que seja, o importante é ver a rede balançar a favor do bando de loucos. VAI CORINTHIANS SEMPRE!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X