Post de carlos no fórum "Notícias" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2020 às 11h21 Carlos Junior Esse cara vai jogar no CAP esse ano de novo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só repassando (Rony)" 24/01/2020 às 10h21 Antes que venham criticar tudo aqui, só estou repassando a informação, aliás é um fórum do Timão... A informação é do apresentador do bandsports, prefiro aguardar fontes mais seguras mas esta aí segundo ele conseguimos levantar a grana.