Post de Michale no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Com outra comissão, lhe deu um novo estímulo.

Era nítido, como o cara estava fazendo corpo mole..

Mas o rei do corpo mole, ainda bem que saiu.. Aquele Jr. Urso.

Em resposta ao tópico: "O bom Fagner voltou!"

O bom Fagner voltou!

Fundamental no esquema, desafogando o Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X