Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2014 às 13h58 Vinicius Carrijo Tem o guerrero, jogo na área pra ele é check match Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/02/2014 às 13h50 Jadson e Renato Augusto vai ser muito bom!São rápidos, tem passe excepicional, chute fantastico, tem criação! Agora só falta alguém pra fazer os gols...